quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Eduardo desconversa sobre pesquisa que aponta recuperação de Dilma



"Não acredito que essa pesquisa, com essa distância, possa balizar%u2026", declarou, após participar de anúncios de projetos na cidade de Moreno. Foto: Teresa Maia/DP/D.A Press
 O governador Eduardo Campos (PSB)  não quis falar, hoje (11), sobre a  última pesquisa da Confederação  Nacional do Transporte (CNT) que  aponta para a recuperação de  popularidade do governo Dilma  Rousseff (PT), de 31,3% em junho para  38,1%. O levantamento também  registrou que a presidente cresceu em  desempenho eleitoral na pesquisa  estimulada, de 33,4% para 36,4%,  enquanto o próprio Eduardo Campos  oscilou negativamente de 7,4% para  5,2%.

“Sinceramente, eu trabalhei ontem (10) até tarde da noite e não tenho os dados, não sei dos cruzamento”, declarou o governador, acrescentando ser muito cedo, ainda, para uma pesquisa o cenário eleitoral futuro. “Não acredito que essa pesquisa, com essa distância, possa balizar…”, declarou, após participar de anúncios de projetos na cidade de Moreno, a 28 quilômetros do Recife.

Eduardo disse também que não iria comentar a versão de que Dilma estaria cada vez mais incomodada com a sua movimentação, especialmente após sabe do jantar realizado entre ele e Aécio Neves e dos palanques duplos que o PSB pretende montar com o PSDB nos estados. A presidente, segundo estas especulações, estaria recebendo pedidos para exonerar os cargos comissionados do PSB. “Eu já falei sobre isso”, declarou.

Aline Moura - Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário