segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Scheila Carvalho perdoa e elogia o marido em entrevistaA ex-dançarina comentou sobre a traição do marido, o cantor Tony Salles, no último domingo (18)


Para Scheila, a polêmica contribuiu para a eliminação dela na Fazenda - Foto: Record/Divulgação (Record/Divulgação)
Para Scheila, a polêmica contribuiu para a eliminação dela na Fazenda - Foto: Record/Divulgação
A ex-dançarina Scheila Carvalho quebrou o silêncio após a descoberta da traição do marido, o cantor Tony Salles. Em entrevista ao Domingo Espetacular do último domingo (18), ela revelou que já sabia do fato, que veio à tona quando estava confinada no programa A Fazenda, da TV Clube/Record. A empresária mineira Kamyla Simioni publicou fotos com o cantor nas redes sociais. De acordo com Scheila, a traição aconteceu antes de ela entrar no reality show.

"Aconteceu antes de eu entrar naFazenda. E aproveitaram desse momento que eu estava lá dentro pra colocar isso à tona. Então eu fiquei muito chateada porque isso ofendeu a minha moral, ofendeu a moral do meu marido", desabafou. Na visão de Scheila, a exploração do fato interferiu no sucesso dela no programa e também na vida do marido. Ela foi a sexta eliminada do programa, após disputar a permanência com a modelo Barbara Evans.

"De uma certa forma, me atrapalhou também no jogo, que eu estava lá dentro né? Porque quando eu saí, eu vi a reação das pessoas sem entender porque que eu saí. Eu acho que, de uma certa forma, algumas pessoas até não votaram pra eu ficar, preocupados com o que estava se passando aqui fora. Afetou o lado profissional do meu marido e isso não vai ficar impune". Ainda na entrevista, ela elogiou Tony como pai e profissional.  "É um marido carinhoso, dedicado e tudo isso o que falaram não é Tony Salles. Não é Jorge Antonio da Silva Santos", pontuou.


fonte: Diario de pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário