quarta-feira, 5 de junho de 2013

Coité – Bandido rende gerente dos Correios, amordaça e leva dinheiro do cofre


Os correios funcionam como extensão do Banco do Brasil e movimenta dinheiro, mesmo que em menor quantidade que nos bancos, mas tem sido alvo de bandidos.


S
Um assaltante vestido de preto, provavelmente  roupa apropriada para chuva e de capacete praticou assalto na agência dos Correios de Conceição do Coité na manhã desta quarta-feira,05, levou um certa quantia em dinheiro e fugiu pela porta dos fundos.
SUm funcionário que não teve o nome revelado disse a Polícia Militar que chegou para o trabalho por volta das 07h e ao se aproximar da porta de vidro viu que estava fechada por dentro e achou estranho não visualizar a gerente de pré nome Cristina. Uma pessoa que estava se protegendo da chuva na parede de uma casa vizinha disse ao funcionário que a porta dos fundos estaria aberta, ele então se dirigiu e ao chegar percebeu algo estranho, chamou a gerente pelo nome  e ela respondeu de forma, quando alguém está amordaçada, ao entrar em outro setor a encontrou amarrada na cadeira com fita adesiva e amordaçada e o cofre aberto.
O funcionário ligou para o 190 as 07h11, mas quando os policias militares chegaram não encontraram o assaltante e nem informação do destino tomado pelo mesmo na hora da fuga pois acredita que o assalto tenha acontecido antes da 07h, e com chuva o movimento de pessoas era pequeno.
SA gerente que reside em Serrinha a 36km de Coité  e se desloca todos os dias para abrir a agencia até mesmo antes das 07h  está na bastante abalada e aguardando uma equipe da Polícia Técnica também de Serrinha para realiza a perícia e posteriormente iniciar o trabalho de investigação.Outra informação colhida pelo CN da conta que de acordo com a norma dos Correios é preciso sempre de duas pessoas para abrir e fechar órgão e a gerente foi abordada quando estaria ligando para alguém para juntos abrirem a agência.
Os correios funcionam como extensão do Banco do Brasil e movimentam dinheiro, mesmo que em menor quantidade que nos bancos, mas têm sido alvo de bandidos.   




Por: Raimundo Mascarenhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário