sábado, 16 de novembro de 2013

Bactérias do Asfalto reúne cerca de 200 motociclistas em Conceição do Coité

O evento denominado de "bate e fica" é o primeiro realizado em Coité.


bate e fica -coité-5
Cerca de 200 motociclistas de várias cidades da Bahia e estados vizinhos estão em Conceição do Coité a convite do Moto Clube Bactérias do Asfalto o primeiro encontro do gênero da cidade. A concentração acontece no Largo do Mercado Municipal onde foram montados stands de vendas e exposição das mais turbinadas e valorosas motocicletas.
O encontro denominado “bate e fica” vai até domingo e deve receber muita gente para conhecer os veículos, fotografar e curtir atrações musicais em palco montado na área reservada para os amantes do motociclismo.
bate e fica -coité
Da cidade de Porto Seguro distante quase 800 km de Conceição do Coité vieram 21 motociclistas do Clube Navegadores de Porto Seguro que deixaram a cidade na madrugada de hoje e chegaram no fim da tarde, Tem também motociclistas de Ilhéus, Cruz das Almas, Salvador, Feira de Santana, Alagoinhas,Valente, Petrolina, Inhambupe, Jacobina, entre outros municípios.
bate e fica -coité-2Hebert Joffre natural de Conceição do Coité é supervisor da Moto Sul Honda Dream que tem sede no extremo sul da Bahia está com um ônibus equipado para stand e usado para exposição das super máquinas, a exemplo da Gold Wing da Honda 1800 cilindradas, que custa em torno de R$ 96 mil, e a campeã do Moto GP a Repsol além de outras com altas cilindradas.
Super moto Gold Wing é atração do encontro
Super moto Gold Wing é atração do encontro
De acordo com Guina Oliveira presidente do Bactérias do Asfalto, esse é o primeiro de muitos que acontecerão em Coité, “a gente sempre encontra dificuldade na organização do primeiro encontro, mas estamos convictos que, quem veio a Coité vai sair falando bem, os motociclistas trazem renda para a cidade, acreditamos que devam injetar em torno de R$ 150 mil com esse encontro e quem ganha é o comercio local”, disse o presidente.
Presidente Guina (penúltimo da esquerda para a direita) com parte da diretoria do Bactérias do Asfalto.
Presidente Guina (penúltimo da esquerda para a direita) com parte da diretoria do Bactérias do Asfalto.
Guina frisou também que só foi possível a realização do evento graças ao apoio da Prefeitura, comercio local e empresas que atuam diretamente no ramo.Todas as cidades de maiores representatividade na Bahia tem esse tipo de evento, Coité não tinha e agora tem, a gente espera que na próxima possa receber apoio ainda maior do poder público, do comercio, para que possamos fazer um evento cada vez maior e que sabe fazer um evento de motociclista que é um sonho nosso, um Bye Bye em Conceição do Coité que atrai motociclistas de todo o pais e considerado o maior do gênero”, concluiu Guina.


Por: Raimundo Mascarenhas CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário